Lidi Rubira: Mesmo não estando ai agora, saiba que...

Mesmo não estando ai agora, saiba que estou sempre com meu pensamento em você... Tudo me lembra você, todas as coisas que me fazem feliz me lembram você.
Queria de alguma forma de mostrar o tamanho do que eu sinto por você e de como é lindo, mas não posso, nunca vou conseguir te mostrar, posso apenas demonstrar todos os dias um pouco, como uma chuva que cai gota por gota, se tornando no final uma grande tempestade...
Que nada que se levante contra nós se torne maior do que oque sentimos um pelo outro. Que possamos nos firmar no que sentimos e não no que nos falam, que possamos confiar um no outro e esperar em Deus a paz que precisamos para continuar juntos e crescer cada vez mais, sem medos e reservas...
Eu confio em você e que você confie em mim.Que possamos nos firmar nos momentos que passamos juntos e que são unicos, que possamos nos firmar no que queima em nosso coração quando estamos juntos, no que diz tudo mesmo quando ficamos em silencio.
Que todo medo dê lugar pra vontade de viver e ser feliz.
Que meus 23 anos sirva de exemplo pra você crescer e que seus 20 anos sirva de exemplo pra que eu aprenda como se começa uma vida da forma certa.
Que juntos possamos descobrir a NOSSA história, que já foi escrita e que só não será vivida se tivermos medo de encontra-la.Que juntos possamos descobrir oque Deus tem de melhor pra nós. E que juntos possamos um dia olhar para tras e dizer: valeu a pena cada dia longe, cada lágrima que correu em nosso rosto, cada lágrima que ficou guardada em nosso coração e cada palavra que entrou em nossa alma como uma lâmina afiada.
Mas também que possamos olhar com alegria cada momento que passamos juntos e que nos tornaram pessoas melhores, cada sorriso que compartilhamos no mais simples momento, cada beleza no mais simples gesto,cada calor no mais simples abraço e a intensidade que sentimos num simples beijo no rosto.
Você consegue tocar meu coração com um abraço... espero um dia conseguir fazer o mesmo com você... isso me faz te afirmar com toda a força que há em mim: O que me une a você é incomparavelmente maior do que qualquer coisa que possa aparecer para nos separar.
Conto as horas, os minutos e os segundos para estar realmente ao seu lado, e assim, poder descer dessa corda bamba, onde parece que a qualquer momento eu possa cair.

Inserida por LidiRubira