Bruna Bianconi: E pra que brigar com a vida e manter...

E pra que brigar com a vida e manter essa pose de to-nem-aí? Pra que fingir que não se quer viver o melhor da vida? Se fazer de duro quando por dentro ta mais mole que a própria maria mole?
Ta certo a vida não é fácil, mas é ai que a graça se esconde. Se não tivéssemos momentos ruins não iríamos crescer, iríamos ficar sempre no mesmo ponto inicial. É preciso algumas lutas, é necessário ter obstáculos.
Decepções acontecem, mas pra todas existe cura. Mas se fechar pro mundo, amarrar a cara pra todas as pessoas não resolve nada. Só torna a ferida mais amarga, só torna toda essa dor mais incessante.
Pra que isso? Permita-se viver. Esse é seu território, se você esta aqui é porque devia estar, e um dia as coisas vão se ajeitar.
Não perca a fé, não deixe de acreditar, essa é sua vida, você tem um caminho, continue, persista e não se sinta sozinho. Sempre existe alguém acreditando em você, sempre existe alguém pra caminhar contigo e ultrapassar as pedras do meio do caminho.
Não fique assim do mesmo jeito que um dia a vida te decepcionou um dia ela vai te surpreender, continue, mas mantenha o sorriso no rosto, não se prenda nos tombos e tropeços, mas tome deles aprendizados e continue o seu traçado.

Inserida por brunabianconii