Joao marcos: O que vc acharia de um amor nao...

O que vc acharia de um amor nao correspondido? triste não? agora pense numa realidade que se passa em uma pequena parte da população joven do planeta, que é o amor virtual.
Pra alguns ilusão; para outros realidade. Eis a questão, será possivel sentir um sentimento tão forte por uma pessoa que vc jamais viu?
Um garoto de uma cidade pequena do interior, ganhou um computador de seus pais. Ficou impressionado com as facilidades que a internet trasia até a casa deles. Mais os jovens não pensão somente em fazer trabalhos de colégio, etc. Querem conversar uns com os outros
fazer novas amizades.
Um dia esse garoto conheceu uma garota de outro estado, ele no primeiro momento que olho a foto, conversou com ela, acho q ja rolou tipo um amor a primeira vista. Mais amor a primeira vista nao existe. O que existe e a pessoa certa na hora certa, e por acaso ela estava lá.
aos poucos o garoto foi se tornando mais intmo da garota, e dpois de alguns meses dessa amizade virtual o coração começa a bater mais forte ao falar com ela. Agora ja era tarde, o garoto estava perdidadmente apaixonado por ela.
dpois de um certo tempo, ele descide contar a ela o que estava sentindo. No começo acho q ela levo tudo na brincadeira,mais dpois foi vendo que era realidade.
So tinha um problema. A garota nao sentia o mesmo por ele, o garoto persistia persistia, mais sabia, que ela e ele nunca iriam dar certo. Pois a garota ja tinha alguem ocupando seu coração.
O garoto apos 2 anos de sofrimento e dias inteiros pensando nela, descide desistir, pois percebeu que ela amava outro, e esse outro tb a amava. Então ele estava sobrando. Ele descide intregar os pontos, mais antes foi falar com o cara que a garota gostava. j

Ele a amava tanto, que pediu por tudo ao cara que ele fize-se ela feliz, pois ela o amava muito. O garoto com coração partido, solitario, deprimido, tenta esquecela... mais eu acho q nunca conseguira.
Hoje , amanhã, ontem, todos os dias ele está la.... pensando nela.
pensando nela
pensando nela
pensando nela

Inserida por kakashgoias