Nelio dasilva: matando o ego Quando você leva a si...

matando o ego

Quando você leva a si mesmo para além do seu ego, você se eleva para um novo nível de consciência, experiência e eficiência. Jack Thumble

É uma das coisas mais difíceis que você pode fazer; porém, é uma das coisas mais portentosas que você pode fazer. Mas, ao fazer você passa automaticamente a renunciar ao seu desejo de poder. O que é isso? Isso é matar o ego.

Quando você passa a pensar, viver e agir sem a barreira imposta pela limitação do seu ego, as possibilidades se tornam verdadeiramente ilimitadas. Suas preocupações, medos, dúvidas, ansiedades, desapontamentos e hesitações para que possa sempre estar presentes, - todas elas – são sustentadas pelo seu ego. Imagine, simplesmente imagine deixar todas essas mazelas para trás.

Invista alguns poucos minutos, umas poucas horas ou um dia inteiro completamente indiferente a tudo que as outras pessoas pensam a seu respeito ou se alguma coisa irá lhe ofender ou não. Sinta a liberdade, deleite-se na habilidade de realizar e explore as possibilidades que você até o momento presente jamais ainda experimentou. Ao anular o seu ego, a vida se torna muito mais simples e o mundo ao seu redor passa ter um novo sentido – um sentido muito melhor.

Nélio DaSilva

Inserida por re-fem