Gabriel Oliveira - Bezzi Sallens: Eu só lembro que alguém me disse que...

Eu só lembro que alguém me disse que eu tinha que ser forte e tudo isso ia passar, mas eu não conseguia ver seu rosto, estava escuro, frio, e eu estava com medo.
A voz se distanciava e de repente uma luz muito forte brilhou, e eu viajei entre os mais belos jardins do mundo, e de novo ouvi a mesma voz dizendo que na verdade aqueles jardins já foram secos e sem vida como o meu coração, mas com o tempo e um pouco de amor eles viraram o que hoje eu vejo, e a mesma voz me disse, cuide do seu coração como se fosse um jardim, de tempo para que as coisas voltem ao normal, e o mais importante antes de amar alguém ame a si próprio.
Senti uma mão que me puxava, quando abri meus olhos vi que estava novamente no mesmo canto escuro, no mesmo quarto frio.
Levantei, chutei a porta, decidi que minha história não poderia acabar daquele jeito, eu estava disposto a mudar, eu queria mudar, eu precisava mudar.
Botei o rosto pra fora do quarto e vi um lindo sol que me iluminava e me aquecia, minha face mudou e ser feliz era o que eu mais queria.
Olhei para esquina e vi você passar te lancei um sorriso e você me acenou e de repente meu sol virou lua, meu calor virou frio e novamente me vi sentado no mesmo canto escuro, no mesmo quarto frio, e até hoje me encontro aqui, escrevendo as mesmas baboseiras, ouvindo as mesmas musicas e lutando meus sentimentos.
Apagar-te de minha memória era o que eu mais queria, porque quando te vejo ainda sinto esperança de sermos felizes juntos e eu estou disposto a lutar por isso, mesmo que eu sofra, mesmo que eu chore, porque eu te amo, e não sei mais viver sem você.

Inserida por bezzii