Babusqa: Melhor Amigo  Uma garota como...

Melhor Amigo 


Uma garota como eu, apenas procurava alguém em quem confiar. Alguém com quem partilhar medos, sonhos, tesouros, alegrias, tristezas, abraços, lágrimas, sorrisos. Todos os bons e maus momentos da vida *. Os quais me iriam levar a descobrir o que realmente sou *.
Poderia ser uma simples rapariga como eu, a faze-lo sorrir, a conquistar toda a sua confiança, a ser alguém especial na vida dele. A garantir a sua sobrevivência.
Assim como poderia ser um garoto como TU* a garantir toda a minha estabilidade.
Até porque eu precisava de alguém que me fizesse voltar a acreditar que Melhor Amigo existe, (a)! *


Como tudo começou:
- Por momentos hesitei, tudo estava confuso na minha cabeça, meus olhos iam-se enchendo de lágrimas. Com coragem, sem medo chamei-te pela 1ª vez:
- Melhor Amigo
- Chamaste-me de Melhor Amiga. Aos poucos e poucos a nossa amizade foi enaltecendo.


Cada olá, para mim tem um significado especial, cada palavra, tudo vai iluminado o meu dia-a-dia.


Minha Força Diária



Pedro Miguel Castanheira Duarte 







Meu Maior Orgulho 
- Ah, o consolo, o inexprimível consolo de nos sentirmos seguros com alguém, de não ter de medir palavras ou pensamentos, deixando-os sair livremente, sem medos; certos de que uma mão fiel os vai receber e peneirar, guardando o que vale a pena guardar e, depois com um gesto só de bondade, soprar todos os males para bem longe.

- A verdadeira amizade surge quando o silêncio entre duas pessoas é confortável :D.

Ao pouco e pouco por entre a multidão de amigos, há alguém que está particularmente feliz connosco e a quem apercebemo-nos, temos infinitas coisas a dizer.
Posso ser sincera, e dizer que não sei sinceramente quando a amizade nasce. Ao encher um copo de água há sempre uma gota de água que transborda; assim como ao distribuir simpatias, há uma que nos faz bater mais o coração.

Meu melhor amigo, tens uma luz dentro de ti, que se expande para fora, á nossa volta. Começamos então a conhecer-nos melhor, a ‘’caminhar’’ juntos pela escuridão, sem precisar de nos tocarmos, para saber que estamos ali.



Enquanto estiveres comigo, eu vou ter sempre um sorriso para dar, Sempre 

Inserida por babusqa