Diogo Dias: É estranho gostar de alguém, alguém...

É estranho gostar de alguém, alguém que não tem noção de quem você é, de quanto bem será capaz de trazer para a sua vida e de quanto poderá melhorá-la. Ás vezes, quase sempre, só a há no pensamento, ao refletir sobre qualquer acontecimento e sem mais nem menos ela aparece, só pra confundir e dar certeza que é a guria de sua vida.
Se coloque nesta situação, você, um popular zé ninguém, daquele que passa sem ser percebido e volta sem ser notado, encontra a guria que muda completamente a sua rotina, os seus desejos, seu gosto e até mesmo a sua atitude perante aos demais. É isso mesmo, você muda completamente só por causa dela. Ao ir dormir, sempre o seu último pensamento é dela, se ela já esta dormindo, caso não tenha ido ainda, o que estará fazendo, e o principal, se algum dia será ela a pensar em você antes de ir dormir.
Diz ai, é complicado viver assim não é. E o pior é que você quer mudar isso, fazer com que ela saia do seu pensamento e não mais o faça sofrer, mais isso, pode ter certeza, não é fácil. Você quer esquecê-la e apenas viver como antes, procura se afastar, mudar a sua rotina, tentar novos relacionamentos, mais não adianta, é tudo em vão. Isso porque é ela a guria da sua vida, única, incomparável e claro, insubstituível!!!

Inserida por diogodias1988