Diéssani Barbosa Lopes: Pequenas grandes coisas...

Pequenas grandes coisas importantíssimas...

Que dure tantos verões quantos tiverem que durar.
O importante não é o tempo, importantes são os olhares e sorrisos, importante é saber que aquela pessoa te faz sorrir como ninguém.
O importante é crescer, é aprender com ele tudo que ele tiver para te ensinar...é impotante ensiná-lo também, principalmente aquelas coisas que tu mais demorou para aprender.
Não é importante o banho de chuva que você tomou para estar ali, nem o frio que enfrentou, menos ainda tudo aquilo que você deixou de fazer, importante sim é poder estar com ele, é fazer tudo com ele, e fazer nada também, até isso fica interessante.
É bom saber que apenas um sorriso dele servirá facilmente de recompensa para todas às vezes (ou quase todas) e que ele fala mal do teu time (que ele nunca descubra isso).
É gostoso saber que naquele abraço está a cura da maioria dos teus medos e problemas.
É ótimo ter alguém em quem pensar, mesmo quando ele te deixa irritadíssima é bom pensar nele.
O mais importante de tudo é ter alguém com quem rir, cantar, gritar...e em quem pensar...e acima de tudo, ótimo saber como é querer realmente estar com alguém...não para prencher o vazio dos teus dias...até porque não é querer estar com alguém, é querer estar com ELE...ele que faz as coisas mais simples se transformarem em grandes coisas.

Inserida por Diessani