Yohanna: É burro e insensato deixar que a...

É burro e insensato deixar que a esperança que vivia em mim continuar vivendo, depois da palavra final. Você nunca se importou comigo, abriu mão da minha presença tão rápido, fácil..decepcionante. Queria poder dizer que não me importo, mas a verdade é que estou sofrendo mais do que qualquer vez que tenha sofrido. Estou sofrendo porque além de saudade, admitir pra mim mesma que acabou é ainda mais difícil...E sim, era o que eu temia.
Porque eu saberia lidar com a situação, e daria tempo pra você se acustumar. Éramos amigos acima de qualquer coisa...Ou eu pensava que éramos.
Foi fácil desistir de mim? foi fácil me deixar pra trás? foi fácil seguir em frente sem dar satisfação, ou você achou que eu não merecia? Eu esperava muito mais de você. Você não pensou em mim momento algum...Como pôde?
O pior de tudo é ver que quem está sofrendo sou eu, não você. Que você não percebeu que perdeu, porque ainda nem deu valor...Talvez um dia sinta falta, quem sabe...
A única coisa que eu posso fazer agora é seguir em frente, ainda que me pareça impossível te esquecer é o que eu vou fazer...Apagar você da minha vida, virar a página. Te matar em mim. Dói muito...Mas ainda dói menos que a sua indiferença. Eu não merecia.

20/05/09

Inserida por yohannaoliveira