Grazielle Araújo: Amiga, sinceramente nem eu sei como te...

Amiga, sinceramente nem eu sei como te aguento,e nem sei como você me aguenta, tem dias que você tira o dia pra reclamar e eu só pra escutar, tem dias que você só sabe chorar e eu me seguro mais também não dá, choro junto :'( Tem dias que você tira o dia pra me fazer rir, e outros pra me fazer chorar... Tem dias que a gente só que ficar em casa trancada sem fazer nada, tem dias que não conseguimos ficar em casa. cada dia que se passa, cada mês, ano, eu percebo que apesar de tudo, eu e você estamos juntas pra tudo, não importa absolutamente nada, nós já não conseguimos se desgrudar, e as nossas discordâncias não chegam a ser "briguinhas" porque jamais tivemos uma briguinha que chegasse ao ponto de acabar com a nossa amizade!
Sim, houve momentos que ficamos separadas, mas não foi nada demais e sim por causa de escolas diferentes, horários diferentes, amizades diferentes e acabamos nos desgrudando, mas hoje notamos que não da mais pra ficarmos separadas porque uma completa a outra, sem você eu não riria tanto em um só minuto, não saberia o verdadeiro significado de uma amizade, não teria tanta confiança, tanta irmandade, com você eu aprendi a confiar em quem te demostra confiança, você me proporciona seu ombro amigo sempre que preciso. é com você que eu compartilho todos os meus sonhos e todos os nossos sonhos envolve uma junto da outra, alguns dos nossos sonhos são passageiros mais há alguns que permanecem sempre!
E eu sei que viram mais e mais sonhos, alguns dificieis de se realizar mas nenhum impossível, quero que saiba que apesar de todas nossas diferenças, de diferentes gostos e modos de agir você e eu somos eternas, mesmo se por algum motivo nós separemos saiba que eu sempre estarei ao teu lado, apesar da distância, aonde você for eu estarei ao teu lado segurando a sua mão para que se você tropeçar eu estarei do seu lado para não deixar que você caia, e se você cair eu cairei junto contigo e levantaremos juntas! sempre foi assim e sempre vai ser! EU TE AMO MUITO, e você para sempre será minha melhor amiga, MINHA IRMÃ!

Inserida por graziellearaujo