JessicaB: Sou uma pessoa que estou vivendo de um...

Sou uma pessoa que estou vivendo de um jeito que nunca achei que fosse capaz de viver mas graças a Deus estou conseguindo. Estou mudando neste momento, assim como mudei antes e vou mudar daqui um pouco. Tenho motivos pra ficar triste mas, ao mesmo tempo, tenho motivos que me deixam muito feliz. Dou importância apenas ao segundo caso, pois o primeiro não precisa da minha atenção pra me fazer lembrar o tempo todo. Sou feliz e tenho muito que aprender com a vida ainda. Mais tudo tem seu lado bom e é neste que eu me concentro. Tenho amigos, como todo mundo, não sou diferente de ninguém. Sou inteligente, nada fora do comum, por enquanto. Tenho uma família, graças a Deus. Estudo e trabalho.


Já fui chamado de louca, idiota, linda, querida, amadinha, amor, feia, paixão, chato, fofo, xú, gatinha, troxa, infantil, responsável, irresponsável, entre outros, coisas que de todas eu tenho um pouco. Aprendi que as pessoas mudam, pelo simples fato de mudar de opinião, algo pode convencer você de que o que está fazendo não é o melhor pra você, e antes eu me fechava pra este tipo de informação, simplesmente pensava do jeito que eu considerava certo e pronto. Arrependo-me disso, pois já poderia ter mudado em muitas coisas há muito tempo sendo assim hoje, uma pessoa muito melhor.


Sou uma pessoa que falo muito, gosto de conversar com quem não conheço e com quem conheço também, e não tenho vergonha de quase nada. Gosto de sair para me divertir, passear, viajar. Já deu pra ter uma idéia de como eu sou, pode ter certeza que sou melhor do que você imaginou lendo isso. E eu sei que “Se você pensa que pode, ou se você pensa que não pode, de qualquer forma você está certo.” e sei que EU POSSO.

Meus ídolos são Eu e Deus em 1º lugar sempre. Sou uma pessoa completamente apaixonado e realizado pela escolha que fiz, que tenho hoje e quero conservar para o resto da vida. "AMO TE" - AMOR.

Inserida por jebrito