Tatiana Madi: Aprendi "Hoje aprendi que por mais...

Aprendi

"Hoje aprendi que por mais que conheçamos uma pessoa, podemos nos magoar com ela de vez em quando, e percebemos que não a conhecemos toda, ou nós que somos inconstantes em nossas emoções, todos somos, e devemos achar isso natural.

Aprendi que não importa o que uma pessoa nos diga, quem quer que for, e o que quer que seja, devemos sempre ter um pé atrás, e acreditarmos somente em nós mesmos, ou nem isso.

Hoje aprendi que quando estamos tristes, não precisamos necessariamente de alguém pra conversar, podemos fazê-lo conosco mesmos, e nós mesmos nos aconselharmos, que depois de pensados, sem dúvida, são os mais sensatos, e temos esse direito.

Aprendi que quando estamos estressados, os outros não têm nada que ver com isso, e temos o dever de aprender a nos controlar, e a maneira mais menos difícil é conversar com uma criança...

Aprendi que devemos viver cada dia intensamente, mas nem tanto... E que não devemos deixar as dificuldades que temos nos tirar o sorriso, pois como dizia um ator e notável diretor, e devemos refletir nisso: “O tempo é o melhor autor; sempre encontra um final perfeito.”

Hoje aprendi que o melhor a fazer quando estou me sentindo “vazia”, como hoje, seja por qualquer motivo, não é me ocultar, retrucar com indelicadeza ou julgar outrem, do mesmo modo que alguns nos apontando o dedo, pelos meus problemas, mas me concentrar em mim, e correr para o lápis e papel..."

Inserida por tatinhas2