Eloá M.: A doença chamada choro Não existe...

A doença chamada choro
Não existe choro mais triste do que o choro de amor . Ele vem acompanhado com o choro de saudade, de arrependimento e até mesmo do choro de alegria.Mas não deixa de ser um choro ,e quanto mais vc chora, mais vc tem raiva daquele ser desgraçado que esta te fazendo desperdiçar suas preciosas lágrimas, e quanto mais vc sente raiva , o amor aumenta.
1 dia, 1 mês , 1 ano , não importa. Quando mexe com seu sentimento, não importa o tempo. Uma pessoa pode chorar por um filme, que durou apenas 2 hras, do mesmo modo que uma pode chorar quando terminar um namoro longo. Ela pode chorar quando ouvir um ''eu te amo'' ou quando ganhar uma surpresa.
Cada um chora de um jeito, e cabe a cada um escolher o seu jeito e respeitar o do outro. E seria melhor ainda se o "choro triste" fosse evitado. Uma conversa limpa, pensar mais antes de falar e se colocar no lugar do outro . Na minha fórmula da felicidade é necessario essas 3 coisas, o problema é que nem sempre eles são capazes de consegui-las. Eu deveria sentir muito,mas eu nem sinto, cansei de sentir por quem ignora meu choro que na verdade é a maior súplica de amor que eu possa fazer,não há humilhação maior do que me fazer chorar, e se chorar desse resultado, me trouxesse você, eu nem ligaria, choraria na frente de todos,por meses,choraria choraria e choraria, mais no fim você tinha que ta do meu lado pra me fazer chorar mais pouco, só que dessa vez de felicidade.

Inserida por Eloooa