Ellen Nepomuceno: Inestimável, inerente. Saber de onde...

Inestimável, inerente.

Saber de onde sai e para onde vou me dá a certeza de que chegarei, mas cedo ou mais tarde , chegarei ao meu objetivo. Muitas coisas já vivi, e delas, outras tantas aprendi. Conquistei amigos, sonhos, liberdade, amor... pessoas, cada uma bem guardada num lugar onde apenas eu posso contemplar a importância e o valor que possuem. Fui feliz nas pequenas coisas, nas mais simples... e continuo sendo, muitas vezes naquilo que menos espero.Ah...supressa!!! Quantas surpresas Deus me reservou e eu sabia que as teria, embora não soubesse quais, sabia que ela viriam. Só não sabia que eram todas além de minhas expectativa, anseios e sonhos. Pois é, Deus é assim: insondável e bem maior do que eu posso imaginar. Maravilhoso.Ele é Deus.
E eu..., só tenho a agradecer, pois na matemática da minha vida, ao final da prova real, constatei que somei conquistas, multipliquei amigos, dividi o medo e diminui a mágoas, tendo como resultado: a felicidade, a paz.
Muito ainda tenho pela frente, não tenho dúvidas disso.Há muita coisa ainda para eu aprender. Há desafios para superar, há gigantes para derrubar, há objetivos novos a alcançar ,há lágrimas a serem derramadas, risadas, muitas risadas a serem dadas. Nossa... parece muito!!!!!Mas não é.... e mesmo se for sei que não estou só, a força, não vem de mim. Vem de Deus que até aqui guiou os meus passos na minha caminhada. Sei que tudo isso que tenho, que sou e ainda o que vou possuir, vem Dele.Vem de Deus.

Inserida por nellejcnv