Mayara pollyne: Sabe Deus, por que tudo é tão assim?...

Sabe Deus, por que tudo é tão assim?
Quando gosto de alguém esse alguém sempre escapa de mim, seja da forma que for!
Sabe Deus não sei direito o que é amar, mais sei que gosto muito dele
Meu riso com ele é o melhor e mas sincero eu juro!
Gosto do jeito que ele me olha, que diz “amor”, do jeito que ele brinca, que ele diz besteiras... sabe Deus até as besteiras dele são as besteiras mais legais que já ouvi!
Mais tudo fica tão longe quando percebo que não o tenho de verdade, eu queria muito pode acreditar que o mundo é a penas o meu quarto, um lugar onde eu tenho meus sonhos, meus sentimentos, minha vida, é lá que eu falo com ele nem que seja por Orkut ou MSN ou ao menos quando ele me liga é pra La que eu corro e fico bem atenta a cada palavra que ele me diz, não posso perder se quer um suspiro dele!
Ai Deus, quando fecho os olhos e percebo que meu sonho acabou, que não o tenho de verdade, que tudo que sonhei foi em vão, será que tudo que ele me disse um dia não valeu de nada? Ou será que sou covarde por ter amado uma pessoa que me deu o mundo em apenas um sorriso? Não, não fui covarde não... o meu erro é amar de mais, é achar que todo mundo olha pra mim de bom coração, é achar que um sorriso quer dizer mil coisas, hoje eu percebo que o mundo é dos espertos e só aqueles que pensam somente em ti é que tem o verdadeiro valor.
Eu um dia disse que tudo seria diferente, briguei, lutei, disse verdades mesmo doendo muito, mais disse! Chorei tantas vezes ouvindo musica, mais também foi com elas que aprendi diversas coisas! Disse tantas vezes que não iria amar mas ninguém..rsrs e estou aqui amando de novo!
Tenho medo Deus de me machucar, ele me diz coisas que acredito e pulo de alegria, mais suas atitudes me mostram ao contrario...será que mereço isso?
Olhar nos olhos dele é tão bom! Sorrir com ele me faz bem!!
Amigos pra desabafar? Uffa...nem todos me dão atenção, falam coisas como se fosse fácil, acho que eles na verdade não querem opinar, Deus sou jovem, feliz e amo quem não me ama! Quero apenas ter alguém que me ame com a mesma intensidade que eu!
Vou lutar, vou ter ele! Mesmo que seja como amigo, afinal a amizade dele é tudo pra mim...tudo que vem dele se torna tudo pra mim!
Gosto do jeito que ele me olha, que pensa, que brinca, que conta as coisas, tantas vezes desabafou comigo , tantas vezes aconselhei e tantas vezes ele nem ligou pra mim!
Não sei se sou diferente ou se apenas sou mais uma! Ele diz que me ama! Será?
É tudo tão confuso....será que realmente amar é sofrer como todos dizem? Não quero acreditar nessa teoria...quero acreditar que o amor é tudo e que sempre vou viver isso...e queria tanto que fosse com ele! Ficar velhinha sabe olhando tudo que construímos e vê que tudo valeu apena, sem ao menos se arrepender de nada...nada!
Mais também paro e penso que tenho tanto a viver ainda ! Tantos amores vivi, tanto chorei, tanto gritei, tanto desabafei, mais nunca era suficiente!
Com ele eu me sinto livre sabe? O mundo gira do jeito que sempre sonhei, eu ali abraçando ele..sentindo seu perfume, o beijo dele é o melhor do mundo......!!!
Sei que posso ter mil amores, mais sempre vou lembrar com carinho dele, quero chorar, chorar muitooo...até acabar todas as gotas de lagrimas da minha alma, mais paro e percebo que enquanto eu estou chorando ele esta se acabando em farra ou até com outra pessoa mesmo!Ai mais dói tanto acreditar que ele tem outro alguém! Mais tudo bem, vou ser forte e superar tudo isso como sempre superei! E vou um dia poder olhar para ele com a mesma igualdade que ele sempre olhou pra mim e não como olhava antes como meu príncipe...como se ele fosse tudo e eu nada...como se só a opinião dele importasse...eu vou conseguir e um dia vou olhar para ele e mesmo com uma vontade imensa de beijar e abraçar eu vou ser forte e dizer apenas o que ele sempre me dizia ,Oi!

Inserida por mayarapollyne