Renato Alexandre dos Santos Freitas: Como será possível alcançar o que...

Como será possível alcançar o que parece, aparentemente, inalcançável?

Comecemos por afirmar que “nem tudo o que parece é” e com esse facto diremos que “tudo o que aparenta ser possível, pode não o ser”.
A base da explicação é simples, basta pensar naqueles momentos vividos, mais felizes. E tentar intersectá-los com a vontade da nossa alma, ir ao encontro ao que esta quer, no que ela crê, no que ela é. Mas pensemos também que podemos voar neste mundo, dar saltos de gigantes. Saltar tudo e mais alguma coisa. “Em vez de assapar temos que tentar voar a velocidades, por vezes, supersónicas” para conseguirmos alcançar o que realmente na vida se quer obter, descobrir, iluminar, quem sabe descobrir ou até desvendar.
O esforço leva ao sucesso! Não pense que não consegue, se tiver coragem chegará até onde quer, e quer queira quer não, perceberá que a vida não é feita de tristezas, é feita de obstáculos mas estes, como sabemos, podem ser transformados em espectáculos.
Deus quer que sejamos exigentes connosco próprios para que consigamos alcançar tudo quanto queremos e quem sabe assim viveremos num mundo melhor, mais evoluído, mais estimado, pouco diluído, e no fundo concentrado.

Inserida por RenatoFreitas