Jenny Guimarães: Game over for you. Você foi mais um que...

Game over for you.
Você foi mais um que quase conseguiu me ter na sua lista de conquistas e vitórias por knock-out. Sendo que desta vez eu fui a campeã e o jogo acabou pra você !
Nos momentos finais e mais eletrizantes da partida, quando eu já estava quase te declarando vencedor, quase me rendendo à minha derrota, você preferiu pular fora ! Não que isso tenha sido ruim, eu até achei bom, pela primeira vez eu não perdi nesse jogo de sedução. Pela primeira vez me dei por vencedora e não me rendi aos seus pés como você esperava que eu fizesse.

Tudo bem, eu acabei sozinha mais uma vez, mas não te dei o gostinho de sentir o prazer da vitória, esse prazer é todo meu ! Não te ofereci a chance de desfrutar de mim e de toda a minha alegria, não teve a chance de ver o meu sorriso sincero de felicidade nem pode sentir a primeira sensação do meu cheiro de bergamota e pêssego após o banho nem a minha intrigante personalidade de noz moscada com aquele toque final de sândalo com baunilha.

Não. Deixei se contentar apenas com a minha indiferença. O que me tornou seu vicio. Eu sou seu ópio, e por mais que você não admita isso, isso te corrói. Me querer e não me ter. Você não agüenta a sua solidão e o meu desprezo e se refugia nos braços daquela que te faz de cachorrinho. Aquela que por coincidência tem o mesmo nome que o meu. Que coisa não? Duas mulheres, duas que te deixam louco, duas que brincam com você, uma que você quer por orgulho e outra que você ama.

Duas mulheres e um nome. Mas eu, a que você teria por orgulho, não me contento com sentimentos fracionados, eu sabia que teria que te dividir com minha xará e preferi não me doar a você. O que te fez subir pelas paredes. Porém agora, te desejo felicidade. Não a felicidade que você teria ao meu lado, mas aquela que você anseia em ter ao lado dela e que nunca consegue alcançar. Aquela felicidade que ela nunca vai te proporcionar. Sejam felizes enquanto essa rede de

Inserida por jennykaren