Camila Rodrigues: Sinto que viver esse sentimento é...

Sinto que viver esse sentimento é inevitável,
Fico horas tentando me explicar o inexplicável.
Sim, eu fico assustada, pois não sei onde isso me levará.
Então, é perfeito, você é verdadeiramente o que eu quero,
Pois no meu mistério falta alguém que me diga o óbvio
Com um ar tão extraordinário, e o óbvio é a verdade mais difícil de enxergar.
Sinceramente, eu não suporto mais nenhuma tentativa de esquecimento,
Pois tentar te esquecer dói, e tentar matar isso,
É tentar me matar, pois você faz parte de mim, e eu não posso te perder,sem me perder também.
Você seria um acaso em minha vida?
Sinceramente... Não!
Eu te desejei cada instante, cada minuto eu te quis, em cada momento
Eu te imaginava e em uma hora eu te tive!
Fico procurando um sentido para isso tudo, mas é ai que não encontro,e quanto mais eu procuro, mais sei que nada sei. O sentido é muito pouco,não sei realmente como explicar em palavras, pois ele brota de dentro de mim,e nem eu mesmo consigo achá-lo.
Há momentos que sinto tanto sua falta, e o que eu mais quero são te tirar dos meus sonhos e te amar intensamente, até a ultima gota, não matam!
E porque não me entregar mesmo sem compreender? Não há uma compreensão, ela encontra-se em nós, em cada palavra, em cada gesto, em cada carinho, em cada instante de amor!
Um dia eu quis te ter de qualquer forma, mas descobri que não é assim, que só havia mais uma coisa a fazer: nada! Pois o que eu queria nasceu espontaneamente, às vezes é inútio se esforçar demais, às vezes nada damos e o amor nasce no coração assim, sem esforço, sem pressão, simplesmente nasce, sem explicação!
Sou muito feliz com isso tudo, pois posso não ter tudo que eu desejo desse sentimento, mas tudo que eu tenho dele eu vivo intensamente, pois faço dos pequenos momentos, minhas maiores alegrias. Pois reconheço a importância que você tem em minha vida e viver esses momentos é muito bom!
Sei que muito errei, mas quem não errou?
Quem não erraria em um sentimento tão confuso?
Mas sei que apesar dos erros eu amo, e amo com todo meu coração, e fico feliz não só por te fazer feliz, mas também por me fazer feliz.
Futuro? Temos um futuro?
Não sei dizer, só sei que vamos chegar ao futuro e ver um passado intensamente vivido, sem ter tido medo de perder, de errar e fracassar, simplesmente ter vivido ele com todas as forças e muita vontade de ser feliz...
E dizer toda convicção... Sim eu amei!

Inserida por Camirodrigues