Luan Paz: O doce que é viver. Às vezes vivemos...

O doce que é viver.

Às vezes vivemos com metas e projetos ou simplesmente com um desejo: ser feliz de qualquer jeito.
A batida perfeita, a conexão entre a felicidade e você, é simplesmente construída com o balanço da sua vida, pra ser mais claro, pra ser feliz basta ajustar seu coração com seus pensamentos.
Muitas das vezes, pessoas chegaram a conclusões precipitadas, simplesmente por culpa dos obstáculos, por culpa de uma queda, isso não ta certa, é mais do que valido pro nosso crescimento pessoal, o obstáculo e a queda, não adianta espernear ou simplesmente construir um muro no meio do caminho, a base da felicidade não é feita apenas com ganhos e vitorias! Cair, errar e perder, é a maior das virtudes, querendo ou não, se não fosse por culpa desses requisitos, penso eu que ninguém estaria onde está!
Sei que não foi fácil chegar onde estou ainda tropeço em minhas palavras e nas minhas atitudes, às vezes, faço um jogo de superação, onde testo minha paciência, ajusto mesmo meu coração com a minha cabeça, faço um bati dão, e por mais que eu tento retornar, através da conexão que eu me entrego, eu acabo seguindo.
Tenho um pensamento amplo (não estou sendo modesto), acho que é isso, eu sempre falo pra todos isso, mas pra eu chegar aqui, eu tive que superar várias coisas, como, voltar atrás, esquecer que existe um sentimento chamado orgulho, abaixar e levantar a cabeça muitas vezes, convencer as pessoas que ainda existe uma saída, não é fácil, mais é assim que se constrói um dia digno ou um futuro melhor, com erros e acertos, com perdas e ganhos, caindo e levantando.
Hoje, deparo-me em um patamar bom, não perfeito porque estou longe de alcançar a perfeição, mas onde me encontro, é onde eu devo esta.
Então, fique ciente que pra ser feliz, pra por em pratica seus projetos e metas, vai ter sempre algo pra indeferir, mas não desista, enfrente-os que eu tenho a certeza que no futuro, você irá sentir-se orgulhoso do patamar que você vai esta.

Inserida por Luanpaz