Cecilia Novato: A gente passa por poucas e boas nessa...

A gente passa por poucas e boas nessa vida, que nos faz parar pra pensar, e rever nossos valores e conceitos.

Em pouquíssimo tempo pude aprender coisas que valerão para o resto de minha vida, e guardarei no baú da experiência que pretendo juntar durante minha vivência.

Antes eu pensava que, o fato de não abrir minha vida pra ninguém era uma idiotice, afinal de contas todo mundo precisa desabafar com alguém, pois dividir os problemas, multiplicar as alegrias faz parte da vida. E eu aprendi a fazer isso... e descobri que realmente é bom!!

O difícil é quando a pessoa que você confia incondicionalmente trai esse sentimento.

Eu sempre digo que não gosto da palavra decepção.

A gente sempre deve esperar pelo pior das pessoas... o que ela fizer de bom é lucro!!!

Mas a gente passa tanto tempo a receber coisas boas de algumas pessoas, que quando acontece algo ruim, você se decepciona.
E esse sentimento não devia acontecer, afinal de contas você deveria ter imaginado que esse “algo ruim” aconteceria a qualquer momento...

Todo mundo, quando se vê uma situação de risco, tem duas opções: passar em cima de todo mundo que está na sua frente e se salvar, ou ajudar os que estão a sua volta, e correr o risco de sair machucado...

Isso vai da índole de cada um... e eu sei qual é a minha...

Dizem que a inveja só dói em quem sente, mas acho que é mentira... em algumas situações dói em quem é invejado também... Não quero ser prepotente e dizer que sou invejada, mas acho que a felicidade alheia incomoda, e eu sou tão feliz que estou começando a achar que sou um estorvo para alguns.

Mas graças a Deus tenho de onde tirar forças e superar todos os empecilhos que a vida me traz!!!
Minha família, que não é formada somente dos meus pais e minha irmã, mas sim a grande família que criei durante minha vida!!!
Todos os meus grandes amigos, que me apóiam, me ajudam, me fazer rir, me vêem chorar, e estão dispostos a tudo pra me ajudar!!!

Podem tirar qualquer coisa de mim, mas meus amigos, ninguém tira!!!

Inserida por cecinova