Marcelo Gonçalves: Eu o amo como você é, como você busca...

Eu o amo como você é, como você busca achar seu próprio modo especial para se relacionar com o mundo. Eu honro suas escolhas para aprender do modo que você sente que é certo para você.

Eu sei que é importante que você seja a pessoa que você quer ser e não alguém que os outros ou eu pensamos que você deveria ser. Eu percebo que eu não posso saber o que é melhor para você, embora talvez às vezes eu pense que eu saiba. Eu não tenho estado no mesmo lugar que você, vendo a vida do seu ângulo. Eu não sei o que você escolheu aprender ou como escolheu aprender, com quem ou em que período de tempo. Eu não caminhei pela vida olhando atravéz dos seus olhos, então como eu posso saber o que você precisa.

Neste lugar onde eu estou, eu vejo que há muitas maneiras para perceber e experimentar as diferentes facetas de nosso mundo. Eu permito, sem reserva, as escolhas que você faz em cada momento. Eu não faço nenhum julgamento disto. Se eu negasse seu direito à sua evolução, então eu negaria o direito para todos os outros e para mim mesmo.

Para aqueles que escolheriam um caminho que eu não posso trilhar, eu ainda posso não escolher somar meu poder e minha energia a este caminho, eu nunca negarei a você o presente de amor que deus deu dentro de mim, para toda a criação. Como eu o amo, assim eu serei amado. Como eu semeio, assim eu colherei.

Pois escolher a sua própria evolução é o direito inalienável de toda a vida. E com grande amor eu reconheço seu direito de determinar seu futuro. É em humildade que eu me curvo à percepção de que o modo que eu vejo como melhor para mim não tem que significar que também é certo para você. Eu sei que você é conduzido como eu sou, seguindo a excitação interna para saber seu próprio caminho.

Eu sei que as muitas raças, religiões, costumes, nacionalidades e convicções dentro de nosso mundo, nos trazem riqueza e nos permitem o benefício e ensinamentos de tal diversidade. Eu sei que cada um de nós aprende de nosso próprio modo para trazer aquele amor e sabedoria de volta ao todo. Eu sei que se houvesse só um modo para fazer algo, lá só precisaria estar uma pessoa.

Eu não só o amarei se você se comportar da forma que eu acho que você deve ou acreditar nas coisas que eu acredito. Eu entendo que você verdadeiramente é meu irmão e minha irmã, embora você possa ter nascido em um lugar diferente e acredite em outro deus.

O amor que eu sinto é para tudo do mundo de deus. Eu sei que toda coisa viva é uma parte de deus e eu sinto dentro de mim um amor profundo por cada pessoa, animal, árvore e flor, por todo pássaro, rio e oceano e por todas as criaturas em todo o mundo.

Eu vivo minha vida em serviço amoroso, sendo o melhor que eu posso, ficando mais sábio na perfeição da verdade divina, ficando mais feliz na alegria do… Amor Incondicional.

Inserida por Tcheco