Bruna Agostineti: Forever Ainda me lembro daquela noite...

Forever

Ainda me lembro daquela noite fria, eu rolando pela cama sem sono, com apenas você no meu pensamento, todas as vezes que meus olhos por fim se fechavam, era você quem eu via, era você quem eu queria ter ao meu lado. Quanto mais eu tentava te esquecer as lembranças ficavam mais nítidas.
Hoje é o dia que eu não vou sai de dentro de casa com medo de te encontrar e não saber o que falar. Essas lembranças fazem eu me perder no tempo, eu confundo o passado com o presente, já não sei mais como é a realidade, e agora eu tenho medo de te esquecer, tento lembrar dos bons momentos que passamos juntos. Os anos vão se passar, e eu sei que não vou mais me lembrar do teu beijo, da tua voz. Fico pensando o que aconteceu conosco, será que foi o destino ou o acaso?
Será que tudo acabou como em um texto com um ponto final que nunca mais poderá ser retirado. Porque tudo não pode ser como em um conto de fadas, e eles viveram felizes para sempre?
Mas nada mais importa, você é minha miragem, você é tudo o que um dia eu sempre quis e o pra sempre um dia, ainda irá existir.

Inserida por agostineti