Desconhecido: Quer saber? Hoje acordei diferente,...

Quer saber?
Hoje acordei diferente, resolvi mudar... Resolvi erguer a cabeça.
Tomei essa decisão após olhar minha imagem refletida no espelho.
Aquela mulher, ali vista, apresentava as seguintes características:
• Olheiras, devido às noites mal dormidas;
• Pálpebras inchadas, devido às lágrimas;
• Lábios brancos, devido à má alimentação;
• Pele amarelada, devido às disfunções estomacais...
• O corpo, anteriormente voluptuoso, em uma semana tornou-se pele e osso.
• Os cabelos estavam despenteados e as unhas mal feitas...
Isso sem contar com o olhar fosco, sem brilho.
Tudo isso ocasionado por causa de um desencontro amoroso...
Será mesmo que existe homem no mundo que mereça tanto sacrifício?
Lógico que a resposta é não.

Uma mulher bonita, inteligente, alegre, carinhosa, de bem com a vida, simpática e querida merece alguém selecionado. Percebi que minha vida amorosa segue estrictamente a lei de Darwin: “Somente o mais apto sobreviverá.” Segundo o enunciado desta lei, os mais fracos serão de alguma forma selecionados negativamente... Os homens que até agora passaram pela minha vida se mostraram fracos, por isso não foram selecionados. Demorei, mas compreendi isso.

E quem seria o mais apto? Não se sabe... A única certeza é que este merecerá minhas lágrimas, unicamente por não me fazer chorar. Se a seleção natural demora milhares de anos para certos seres, e pouco para outros, posso estar no primeiro grupo. Demora, mas ocorre... é só saber esperar!

Notei que há coisas mais importantes na vida, pois ela passa muito rápido. Chorar não resolve nada, depressão menos ainda.

É hora de cuidar de mim. Os lábios, anteriormente brancos, retornarão às cores do batom... As pálpebras desincharão pela falta do choro. As disfunções estomacais, como eram razões de nervosismo, serão curadas, e junto com a cura vem o retorno da cor da pele... O corpo tornará a ser voluptuoso, com a volta às atividades físicas... Unhas e cabelos? É o de menos! Em menos de três horas resolve-se. Sim! Chegou a hora de cuidar de mim, e devolver o brilho ao olhar.

Aprendi que devo amar muito mais a mim mesma do que a qualquer pessoa. Quem vai me amar, se eu não ME amar?

A todas as mulheres que sofreram desilusão: nenhum homem merece o nosso sofrimento. Pensem bem, e rapidamente, antes de acabarem consigo.

E um último recado àqueles que invejam minha felicidade, ou desejam a minha infelicidade: Vocês não conseguiram, e nem vão conseguir.

Inserida por vandeka