David Oliveira: Sabe agente passa a vida inteira...

Sabe agente passa a vida inteira procurando a “pessoa certa” mesmo sabendo que ela não existe... Ilude-se mais ainda vendo filmes de romance e lendo romances.
Procura nas pessoas características de personagens que não passam de invenções criadas a partir da mente de quem gostaria que as tivesse.
Mas com o tempo agente aprende que a vida não é bem assim, que nessa vida não vai ser do jeito que agente quer... E que nos temos que sofrer pra aprender e depois de ter sofrido, sofrer mais um pouco pra depois de tudo isso, ai sim quem sabe achar alguém que realmente dê valor aos seus beijos e suas demonstrações de afeto, que saiba o quanto é importante pra você se sentir amado e amar alguém.
Na verdade se preocupar em achar alguém pra nos fazer feliz é sempre o que procuramos, puro egoísmo, pense você em a faze-la feliz...
É lógico que dessas idas e vindas do coração você vai chorar, vai sofrer, vai se emocionar vai sentir amor, paixão, ódio e muitas outras emoções... Sofrer quem quer sofrer? Quem quer acreditar que aquela pessoa que você acreditou e que acredita que é a pessoa certa, na verdade não é a pessoa certa, talvez possa até ser a pessoa certa, mas não pra você... Ela faz tudo direitinho, te da carinho, te da atenção, te da tudo que você procurava encontrar em alguém...Mas... Você por seus relacionamentos anteriores não percebe isso, e evita se entregar, se fecha um pouco com receio de que ela vá fazer o mesmo que outrora alguém já havia lhe feito. Por isso no começo de tudo você a machuca, mesmo sem querer, por talvez estar tentando testar se os sentimentos dela são verdadeiros, você a despreza não lhe da o valor necessário... Ai o tempo vai passando você percebe que é ela que você procurava, e que era ela o tempo todo, mas ai que entra a graça da vida.
Ela já se desiludiu com esse tal “príncipe” ou “princesa” que você parecia ser, porque? Ai você se pergunta o que eu fiz? E você corre, luta, chora, faz de tudo pra ela te perdoar e se entregar novamente que você quer faze-la feliz... Mas ai já é tarde, talvez você já a perdeu pra você mesmo, para os seus sentimentos e suas emoções... Isso mesmo veja como essa vida é engraçada, seu próprio ser o traiu.
Há a vida, tão bela, tão linda, tão intensa, mas também tão injusta. É, mais você percebe que se não fosse dessa maneira você não saberia como lhe dar com o próximo relacionamento, que tudo que você passa ou vai passar são experiências para lhe ajudar no desenvolvimento e amadurecimento de seu ser e seu coração-(principalmente).

Inserida por angelboy