Gabriela morgão: Cansei. Cansei dessa brincadeira de vem...

Cansei. Cansei dessa brincadeira de vem e vai, eu não sei jogar e não quero jogar. Quem é tu para ditar regras? queria dizer algo? então diga, és um homem ou um covarde? tens medo de mim? Eu não mordo, só se quiseres, pois seria tudo o que quisesse,mas não, você agora me perdeu. Então vá ficar essa que tu chamas de 'amor' e vão ser felizes longe de mim.
Não me provoques se não me queres.Porque dói, e se me fizeres doer, sentiras o poder de uma mulher,pois apesar da cara santa, dentro de mim guardo uma outra que de santa pouco sabe ser.
porque não me procuras? tens medo de se perder? talvez fosse melhor perder-se em mim, deixe que eu te acho,te faço um casal perfeito, porque tudo que tu tens de imperfeito eu tenho de perfeito pra te completar.Vamos ser um só,como o leite é do Nescau, como o mel é das abelhas, como o sol é das nuvens, e o céu é dos dias chuvosos.
Se ao menos pudesse me amar, te provaria a quão organizada e bela eu posso ser, é só me amar. Não será difícil. eu te ensino se quiseres, mas aprenda a jogar o meu jogo, e não o seu sem pé nem cabeça. de olhares perdidos, e palavras pouco pensadas.

Inserida por gabimorgao