Thaís Rossetto: porque amamos quem amamos? se existem...

porque amamos quem amamos?
se existem verdades absolutas, uma delas é que nós todos temos medo de sofrer. Tentamos acreditar que podemos controlar as situações ao nosso redor, muitas pessoas não conseguem viver o amor..
será que ele me ama?
será que vale a pena perdoar e tentar de novo?
será que ele não vai me trair?
a pergunta correta é: Eu quero?!
Sim!
Porque o amor é uma chance, uma oportunidade, não uma garantia, nunca uma certeza. Podemos vivê-lo conforme nossa vontade, de acordo com nosso coração, ou passaremos a vida inteira tentando controlar o incontrolável, garantir o incerto.
Jamais teremos como saber se o outro esta sendo fiel, se o amor que sentimos é correspondido na mesmo medida, se vamos sofrer, ou seremos felizes!
jamais saberemos do amanhã ou do outro, por que só podemos saber de nós mesmos.
E digo mais, só conseguimos entrar de fato no coração de alguém, quando tivermos a audácia e a coragem de nos entregar ao impossível, o segredo está em saber se você quer, se você realmente ama alguém, porque quando a gente quer de verdade com o coração, a magia do amor nos faz entender que sofrer faz parte do nosso mundo.
Entregar-se ao impossível e aceitar a dor e a alegria fazem parte do amor.
Portando, quando o medo rondar seu coração, não resista, simplesmente relaxe, e se entregue, por o amor sempre está a espera, pronto para inundar a sua vida!

Inserida por trossetto