Lucas Beltrame: Enfim o ano acabou e com ele se foi...

Enfim o ano acabou e com ele se foi todas as nossas historias, todos os momentos que juntos rimos e choramos. Todos os momentos em que junto passamos foram intensos e levaremos conosco cada um deles e cada rosto para que um dia possamos nos lembrar que éramos felizes e não sabíamos.
Foi juntos que passamos os melhores momentos de nossas vidas, firmamos nossas raízes e construímos nossos sonhos. Durante esses três anos fizemos grandes amigos e com eles dividimos nossas tristezas e multiplicamos nossas alegrias, e são com eles que queremos passar o resto de nossas vidas.
O dia de hoje marca o final de uma historia e o começo de um novo sonho. Cada um de nós vai para um lugar diferente seguir seu destino e sua vida. Talvez nós nunca mais nos encontremos, mas se um dia nos encontrarmos por aí tenho a certeza que será como se estivéssemos sempre juntos, pois quando estávamos eu sentia os sentimentos mais puros em cada sorriso e cada abraço de todas as manhãs.
Vamos sentir falta de todos os silêncios compartilhados, de cada momento de euforia onde estivemos sempre juntos construindo uma família.
Nosso aprendizado não se baseou apenas em formulas de química ou em textos de português, mas sim em cada historia e em cada momento. Aprendemos a rir chorar, respeitar e até mesmo como magoar alguém e tudo que aqui vivemos nos amadureceu e nos transformou em pessoas melhores, onde somos eternamente gratos por tudo.
Se um dia alguém nos perguntar se já encontramos a felicidade, tenho certeza que muitos de nos ira dizer que sim e logo pensarão nos anos em que freqüentaram o colegial.
Durante nossa trajetória varias pessoas vem e vão com o tempo, algumas nem lembramos que existiram, outras passam por nossas vidas e deixam marcas sejam elas boas ou ruins, mas as verdadeiras em todas as que passam ficam e uma amizade verdadeira e bem construída o tempo e a distância não destroem, porque para ser amigo não é necessário estar perto mais estar dentro e sempre que algum de vocês se sentir sozinho ou fracassado lembre-se que existe alguém bem distante torcendo pelo seu sucesso. Dentro de dessa família que juntos construímos não existiam concorrentes, mais sim futuros companheiros de universidade.
Fica aqui uma triste e humilde despedida de apenas mais um nessa família feliz. Aos que continuaram comigo posso dizer que farei de tudo para fazer cada um de vocês cada dia mais feliz. Aos que não verei mais sou eternamente grato por tudo e desejo sorte em suas conquistas.
Como dizia o poeta: “Eu poderia suportar, embora não sem dor que morresse todos os meus amores, mas enlouqueceria se morressem todos os meus amigos”.

Inserida por lucasbeltra