Gaby: VIDA O que é a vida? O que seguinifica...

VIDA

O que é a vida? O que seguinifica tal palavra que muitos tentam entender e explicá-la?
Pois bem para mim a vida existe varias formas e maneiras de se entende- la e você pode entender da melhor forma ou da pior a que for melhor para o seu entender.
Para muitos a vida é nascer e sem ter medo de viver sem ter medo de ser feliz. Por certo modo está certo, mas eu meio que discordo disso, pois para mim a vida é muito mais do que isso...

Vida pode siguinificar medo, medo de cresce, de envelhece, de esquece do seu passado e de se esquece de quem um dia você foi lá traz.
Você já parou pra pensa na pessoa que você é agora e na pessoa que você foi? Pois se parar para pensa muitas coisas mudaram e você é umas delas. Você não deve ser mais aquela garota que sonhava com o príncipe encantado, ou não é mais aquele garoto que queria ser bombeiro e salva varias vidas, não somos mais aquelas crianças que sonhávamos com o mundo perfeito.
Só caímos na realidade quando perdemos alguém que realmente foi importante para nós se parte para a outra vida, deixando só a dor e a marca da saudade é ai que vem a parte mais importante da Vida, pois somos obrigados a cresce e encara a realidade do mundo.
Para muitos isso é a pior parte da vida CRESCE. Pois eu digo que realmente essa é parte mais chata, pois temos que assumi muitos compromissos, muita responsabilidade e essa maldita palavra RESPONSABILIDADE para muitos é um peso.
Cresce e Responsabilidades andam lado a lado e começamos a escuta-las quando estamos no ensino médio quando estamos nós nossos 15 e 16 anos,quando só estamos na adolescência ainda,e a parti dai só piora as coisas,pois cada ano que passa essas 2 palavrinhas tem tendência de aumentar e aumenta e quando você vê já está no ultimo ano da escola e tem que decidir o que queres da vida é ai que começa a pressão dos pais e dos professores,sabemos que eles querem o melhor para nós más deviam deixa nós decidimos o que queremos não eles.

Quando chegamos nos 20 anos sentiras saudades de toda sua infância de toda sua VIDA e você ira lembra daquela frase: Eu era feliz eu e não sabia.
Vai lembra-se de todos os amigos que passaram na sua vida, todos os colegas, todos os rolos, namoros, ficadas, e romance que você viveu,vão lembra-se das tantas coisas que apronto quando era pequeno, das broncas que levava, das artes que fazia para levar essas broncas, iras lembra-se de quando ia para a casa da vóvó e ela te defendia de sua mãe, do quando ela amava vocês duas e ficava triste quando vocês brigavam ai você ficara com uma saudade enorme no seu coração, e veras que tem uma vida enorme pela frente é ai que entra de novo a parte do medo, pois sim você sentira medo do que vai vim pela frente, sentira medo do seu futuro do que vais ser de você...mas seu futuro serás as morte.

Digo para não teres medo de morrer, pois muitas pessoas temem essa palavra MORTE, mas é algo inútil de se temer, por que no final todos iremos morre mesmo então porque ter medo antes?
A morte ta ligado na vida como a vida está ligado na morte também.

Com o dia a dia alguns seres humanos esquecem que podem morrer a qualquer momento e ficam cheios de frescura para se cuidarem. Para que cuida muito bem da saúde se derepende você pode leva um tiro e morre? Dai você deixa de comer coisas gostosas para morrer de outro jeito e do que adianto cuida-se tanto em?
E existem seres humanos também que pensam tanto em morte que nem sai da casa direito com medo de que aconteça algo, dai ta em casa acabada tendo parada cardiaca e morre do mesmo jeito. E ai? Deixo de sai e curti e acabou morrendo mesmo assim.

Trabalha demais, estuda demais, se cuida demais tudo isso pra leva a morte. Vocês podem até pensa que meu pensamento é diferente e esse é objetivo.
Gosto de curti a vida sem abusá-la sem usa droga,sem fica bebendo para me anima,gosto de curti a vida sem ter fica me preocupando com as coisas e olha que não sou nenhuma ripe em, só acho uma bobeira fica se preocupando com coisas matérias e com a saúde por que quando eu morre não vou leva nada disso, a única coisa que vou levar comigo é os amigos que aqui conheci e o amor dos que me amaram também

Fim !!!!

Inserida por gabyfnos