Desconhecido: "Não importa qual seja a verdade,...

"Não importa qual seja a verdade, as pessoas vêem o que querem ver" (Blair Waldorf)

Ela não era a mais bem vestida, nem era a mais magra nem a mais alta do salão, mas parecia brilhar um pouco mais que os outros. E ela sabia disso.

O problema com contos de fadas é que eles levam uma garota ao desapontamento. Na vida real, o príncipe foge com a princesa errada.. ou o feitiço acaba e os dois amantes se dão conta de que são melhores com o que quer que sejam. Mas vou confessar, de vez em quando uma garota consegue seu final de contos de fada. Durmam bem crianças. Parece que a pequena J. conseguiu seu feliz para sempre.(Gossip Girl)

Blair: "Apenas uma masoquista poderia amar tamanho narcisista"

Dan: Procure no google "vingança", e terá blairwaldorf.com

Flagra: Chuck Bass perdendo algo que ninguém sabia que ele tinha,
pra começar. Seu coração. Gossip Girl

Flagra. uma linda fenix loira renascendo das sinzas, S. seremos seu servos, e se olhar matasse, nao queriamos ser Dan Hunfrey"

'You're nobody until you're talked about.'

"As rainhas do Upper East Side não nascem no topo. Elas escalam seu caminho de salto. E não importa em quem tenham de pisar" - Gossip Girl sobre Serana e Blair

"Todo mundo sabe que uma nação não pode ter duas rainhas"


(...) As estrelas que brilham mais fortes, são as que queimam mais rápido.

Gossip Girl: Flagra: Chuck Bass é visto esperando o micro ônibus. Uma dúzia de rosas numa mão e o seu coração na outra. Sabem o que dizem... um homem é uma motivação para voltar para casa, mas é ainda melhor quando vamos para casa com ele. Carma não é um puto? Sabemos que Blair Waldorf é.

"Não importa se você caiu do salto, desde que ele seja o mais caro e deslumbrante da festa!"

Inserida por camoya309