Gauber Gomes: Ponto de chegada, ponto de partida Meu...

Ponto de chegada, ponto de partida


Meu amor, não me espere na hora marcada, eu posso estar chegando a qualquer hora, o momento é o que menos importa agora. Já criada à expectativa da chegada todo o resto passa.
Estou pronto sempre estive, adoraria também vê-la chegando, mas tudo ao seu tempo, um dia você também virá. No caminho que fiz até aqui eu não lhe dei flores mais muitas recebi.
Passado a agonia, meu coração se encheu de paz e calmaria, ao perceber que na chegada muitos me esperavam, de todos os tipos vinham ao meu encontro, muitos descalços e muitos desconhecidos, e aos poucos o encontro com aqueles que há muito tempo eu vi partir.
O tempo encarregou-se de fazer esquecer os ressentimentos, a cada abraço uma nova esperança, uma força uma expectativa e principalmente o medo, um único medo, você!
Foram muitos anos na esperança de te encontrar, a minha busca por você quase me enlouqueceu, demorou muito para escolher que não seria eu que te encontraria mais você que um dia viria ao meu encontro.
Aos poucos percebi que como eu você também sofria com a dor de não mais poder estar ao meu lado, mais com a certeza de que no seu coração e no meu existe a alegria da esperança na expectativa de um dia nos encontrarmos.
Os portões daqui não têm ouro nem prata mais tem flores de todos os tipos, as pessoas aqui não têm bens mais os olhares são cheios de alegria e esperanças, meu amor te espero sempre em festa.
Agora sei que tens medo como um dia eu tive mais um dia esse medo termina, quando fechares os olhos pra dormir como eu e acordarás com o som limpo e suave dos pássaros e o lindo raia do sol, estarei ao seu lado, na vida em que jamais estaremos separados!

Inserida por Gauber