Gauber Gomes: Eu não existo sem você Não sei o que...

Eu não existo sem você


Não sei o que deu errado! Talvez seu amor acabou, mais sei que de tudo ficaram as lembranças e muita saudade de tudo que você deixou! Sei que não fui o melhor, sei que errei, tentei te buscar pra mim tentei te trazer para meus braços, mas agora percebi que o tempo tinha passado.
O meu coração não entende e está sangrando de dor, sem você aqui do meu lado a minha vida perdeu o sabor, estou tentando me encontrar mais só vejo você, os planos estão guardados pois com você ainda quero realizá-los, sonho nossa casa nossos filhos e tudo que sonhamos juntos!
Por mais que você diga não meu coração diz que sim, num gesto de loucura querendo você de volta pra mim! No meu coração se fez noite e o gosto amargo do silencio em minha boca me consome, quando sonho a noite e acordo e me pego chamando por seu nome!
Quando a água do chuveiro toca meu corpo eu sinto a sua mão me percorrer, eu fecho meus olhos e vejo sua imagem e sinto que meu coração bate por você! Nunca quis que acontecesse assim pelo contrário eu sempre lutei para ter você perto de mim!
Mais o destino rouba você de mim, estou sofrendo e não sei por quanto tempo consigo viver assim! Não tenho o que dizer por isso fico calado remuendo no meu corpo as lembranças do passado, me isolando do mundo de tudo e de todos queria fechar meus olhos e sonhar que foi um sonho louco!
Mais a realidade é outra e na verdade estou perdendo você, estou pagando por muitos erros mesmo sem perceber, a porta do meu coração está aberta pra você, se existe alguma dúvida não demore volte antes do meu corpo parecer, e só existe uma verdade eu não existo sem você!

Inserida por Gauber