Gauber Gomes: Em seus pensamentos eu sou capaz Só...

Em seus pensamentos eu sou capaz


Só aprendi uma vez pra vida inteira, não se pode compra a paz, mais se pode roubar a paz de alguém, é muito fácil aceitar as mentiras, mais é muito difícil ver as pessoas caminharem sobre suas verdades.
Queria ser um medíocre, um Zé ninguém, e ver que meu futuro não tem nem um pouquinho se quer haver com a realidade de ninguém. Mas sou simplesmente o único e sem igual, sou o “O-“, posso deixar me sugar quase tudo e me doar, mais o difícil é achar alguém compatível a mim.
Por isso não me procuro, apenas eu me encontro nas pessoas do dia-a-dia, cada um com seu cada qual, é como alguém dizia por aí, é fácil ser alguém, difícil é ser nós mesmos. Eu penso e tento pensar quanto mais eu posso, os nossos pensamentos nos aproximam mais da realidade. Essa realidade bruta de roupas e sapatos caros onde a vida perdeu o seu devido valor. Passamos a ser mercadoria, manequim das nossas vaidades.
O momento em que me sinto mais próximo de mim é quando me dispo e fico nu, assim desprovido de todo esse valor imundo atribuído e desse pensamento pobre e fraco em que se vale o que tem.
Um mundo cruel onde muita gente morre para se tornar especial. Eu me valio muito, mesmo sem essa armadura, deve existir um lugar, além do céu e da terra, do ar e do mar, um lugar que ninguém vê, um lugar que agente só pode sentir, é esse o lugar onde me sinto especial.
Eu fico muito feliz em saber que alguém se preocupou em criar este lugar. Neste lugar ou neste estado da consciência as pessoas costumam dizer que estamos cegos, é neste lugar que quero construir meu lar, onde quero viver e me perpetuar, porque neste cantinho todos somos ingênuos e isso tira de nós a malícia e conseguimos permitir voltar a acreditar em ser feliz!
Não queira jamais dizer adeus para seus sonhos, e ver tudo ficando pra trás porque você ignorou os chamados especiais da vida pra você, é por isso que hoje me dou, e me entrego por inteiro, só existem coisas perfeitas, porque existiu alguém maior que pode tê-las construídas como exemplo para jamais desistirmos.
A vida exige sempre uma busca, nunca desista da sua, permita que a sua força seja explorada e canalize a energia produzida para o impulso que força ao crescimento, já abri muita caixa vazia, mas nunca me cansei de procurar, só atraímos o que desejamos, por isso tão mais importante que a procura é o desejo a vontade de encontrar.
Todos nós temos uma liberdade assistida, tem sempre alguém que olha pra gente, ela te vê assim, como você se apresentar, ela só quer te ajudar se você permitir, ela é sua companheira dos dias e noites, se você estender sua mão pode tocá-la, mais não cometa o erro de querer sentir apenas a aproveite, pois ela vem pra te dar novas expectativas, um novo sentido, é assim mesmo a oportunidade.
Abra as portas deste lugar no seu eu, deixe entrar, preste atenção, não deixe a oportunidade passar, quase sempre alguém “bate” a porta, e com esse ato pode começar ou terminar os sonhos de uma vida.

Inserida por Gauber