Jéssika Chielle: O teu olhar Preciso te ver, te ver...

O teu olhar

Preciso te ver, te ver mesmo, muito além do ter... Somente ver, admirar, sentir com o olhar. Observar muito além do superficial, além do breve sorriso ou até mesmo do toque suave de teus lábios nos meus.
Estou precisando de mais daquele você. Daquilo que me penetra a alma, que me consome, que transforma o sufoco em recompensa. Preciso te pressentir como aquela saudade que ainda não passou. Já tentei evitar tudo isso, mas não, essa crise não tem fim. Não pode ser apenas ilusão, é algo a mais, tenho certeza. Mas por que concordo com tudo o que me faz? Talvez seja o olhar, ah sim! Aquele que penetra sem antes avisar, invade e avassala. Deve ser, ou melhor, só pode ser! O que mais faria isso?
Mas aposto que não é só o teu olhar, afinal é apenas o jeito de conduzir a direção. Sei que outros devem conseguir o mesmo, não pode ser tão difícil! Pena que é somente aquele olhar que me alegra ou me entristece, que me traz paz ou me tira a calma... Mas é desse olhar que preciso, somente observar, para sentir pulsar, sentir saltar, inquietar, judiar... É esse olhar que me deixa viva. Não precisa nem tocar, sou mais mulher somente com o teu olhar...

Inserida por jessikachielle