George Huxcley: Ao olhar o horizonte, resquícios de uma...

Ao olhar o horizonte, resquícios de uma noite de tempestade O nascer do sol trás as marcas de do que se passou, mas revela a esperança do amanhecer Entre as montanhas vemos, a bater asas, aquela em as cores começam a ter formas. Seus movimentos são novos, porém, possui a mágica do ballet, e a ternura da valsa.

Após uma metamorfose em crisálida, um ser que por muitos fora rejeitada, se transforma Em um lindo polinizador, responsável em distribuir, ao próximo o amor Nas mãos do Criador, és um instrumento não só de beleza mais também és prova de um milagre, Muito mais que colorir os céus, sua real função, e mostrar como Ele és Fiel.

Em meio a um imenso jardim, em que existe varias flores, o jardineiro a escolheu Não apenas para dar um brilho e uma nova forma, não apenas para levá-la ao Novo horizonte, em meio ao jardim o Jardineiro não olhou qual era mais perfumada, ou mais colorida, ele viu um coração, que lateja por Ele, a escolha em virtude do seu coração.

Em meio a grande jardim da vida, Ele deu um sopro de fôlego, no qual o momento em que sentiu, as pétalas se transformaram em asas, foi o momento em que abandonou as raízes que a prendiam na terra, e conquistou a liberdade dos céus, capaz de voar e sonhar O Criador e jardineiro deu a flor à capacidade de voar, e sonhar no alto, onde ninguém possa alcançar.

Inserida por frasesinternet