Rafaela: Sim, amei-te! Não posso dizer que te...

Sim, amei-te!
Não posso dizer que te amei como só se ama uma vez na vida , porque a vida é uma procura constante de algo mais e melhor…
Amei-te com um amor único, com um amor de verdade com a minha verdade!
Mas deste amor profundo restam apenas lembranças que desfilam pela minha mente como um filme antigo cuja as cores o tempo se encarrega de fazer desaparecer a cada dia que esta distância nos separa!
Tenho saudades: saudades do teu olhar, saudades do teu sorriso, saudades da tua voz… Sempre pensei que eras a pessoa certa, que tu eras o tal. Mas agora que penso bem não existia essa pessoa certa.
Existia uma pessoa que se eu parar para pensar era na verdade a pessoa errada.
Porque uma pessoa certa diz as coisas certas, na hora certa, fala as coisas certas mas nem sempre precisei de coisas certas e nesse momento procurei a pessoa errada!
E a pessoa errada fez-me perder a cabeça, fez-me fazer loucuras por amor, fez-me morrer de amor…
Essa pessoa poderia ficar um dia sem me procurar que eu sabia que quando nos encontrássemos a entrega será muito mais verdadeira. E ai percebi que talvez a pessoa errada fosse a minha pessoa certa: TU! Fazias-me chorar mas depois vinhas e enxaguavas-me as lágrimas; magoaste-me mas depois vieste e encheste-me de mimos e carinhos a pedir desculpa! Podias não estar 100% do teu tempo a meu lado mas eu sabia que estarias 100% da tua vida á minha espera!
Depois de tudo, depois de um passado onde caminhamos os dois de mãos dadas só posso agradecer : Por todas as vezes que me apoias-te, por toda a verdade que me fizes-te ver! Por toda a alegria que trouxeste á minha vida ! Por todas as coisas erradas que tu tornas-te certas ! Por todos os sonhos que tornas-te reais !
TU : tinhas que aparecer para eu perceber que a vida não é certa. O que é certo é que vivi cada momento, cada segundo…amando, sorrindo, chorando , pensando, querendo mas acima de tudo conseguindo !!!
E no fim chegou o dia em que disse: “ Finalmente tudo certo “ , porque na verdade só fui feliz quando encontrei a pessoa errada e ai tudo na minha vida teve sentido !!!

Inserida por RafaelaGonzalez