Carol Sena: SIMPLICIDADE Uma vez ouvi falar que...

SIMPLICIDADE

Uma vez ouvi falar que nossa vida é “marcada”, que tudo que tem pra acontecer, acontecerá em seu momento. SIM, tudo tem seu momento, mas, é fato que podemos manipular nossos dias, somos feitos de escolhas, quando optamos por algo ou alguém as consequências ,sejam elas boas ou ruins, surgem rapidamente.
Chamou-me a atenção a diversidade de citações sobre o “DESTINO”, a meu ver não é certo entregar a vida ao acaso, nos livrando de qualquer “culpa” e “responsabilidade”. Se levarmos ao pé da letra, até mesmo o dito cujo tem suas dúvidas sobre o que é. Quando usamos a palavra “DESTINO”, pode-se fazer referência aos “MEIOS E FINS DE NOSSAS VIDAS”, ou até mesmo a endereços para correspondências, nesse caso, o carteiro decide muitas vidas, pois, leva vários destinos em sua bolsa.
Também ouço muito falar em “sinais”, é certo que temos de prestar atenção, mas, correndo o risco de me contradizer, essa palavra pode ser entendida de muitas formas, assim como os próprios.
Hoje penso que, tudo na vida são escolhas, e interpretações. O que é bom pra mim pode não ser pra você, o que me parece dúvida, para você pode ser afirmação. “Leia” seus dias, interpretando-os da maneira mais proveitosa. Se seu desejo é ser feliz haja para que isso aconteça, lembrando que para tudo existe um limite, respeite opiniões e pessoas, pois, o que há de ruim no mundo é inversamente proporcional a FELICIDADE.
Enfim, manipule através dos “SINAIS MAIS PUROS” da tua alma e viva sua vida de forma plena, só assim o seu “DESTINO” será alcançado.

Inserida por carolsena