Denis: Somente um comentário.. Há pessoas que...

Somente um comentário..


Há pessoas que sofrem e deixam que por causa deste sofrimento que viveu no passado sua vida futura seja conturbada por lembranças que deixarão marcas..
Devemos saber e entender que sofrimento faz parte de nossas vidas, que tudo que passamos foi porque tivemos que passar e não adianta ficar reclamando o que se foi ou se perdeu e aconteceu com nós mesmo, não poderia ser diferente.
Somos obrigados a aceitar isso em nossas vidas assim como aceitamos cada manhã de um novo dia, acordamos abrimos nossos olhos e seguimos em frente.
O que podemos saber sobre isso é que o sofrimento afeta todos os seres humanos,seja ele rico ou pobre preto ou branco,amarelo enfim nenhum de nós esta impune de sofrer.
Mas isso não quer dizer que não podemos tentar abrir os olhos para um novo dia, um
novo recomeçar..
Acredito que às vezes somos até um pouco egoísta em relação ao que estamos vivendo ou passando.
Reclamamos sem ter o que reclamar sem entender o porquê de nossas reclamações..
Se acordar-mos e olhar-mos ao nosso redor, nossos irmãos, mãe pai e os demais parentes sempre próximos de nós, existem aqueles que não tem este momento para com suas famílias.
Choramos pelos que se foram e não reparamos às vezes o ser maravilhoso que esta ao
nosso lado.
Sei que é difícil para algumas pessoas aceitarem uma perda, mas ninguém aqui chegou aqui para viver eternamente, nascemos vivemos e morremos unicamente para este fim, embora doloroso seja pensar assim, mas talvez seja a única verdade que jamais será transformada em uma mentira.
Enquanto isso estamos aqui vivendo, dia a dia cada segundo e momento.
Façamos então que esses momentos sejam produtivos para com nossos semelhantes, amigos e parentes.
Nada em nossas vidas acontece por acaso, tinha de acontecer, poderia ser evitado?
Talvez sim, talvez não como saber!
Se não tentássemos como saberíamos?
A vida é complexa, cheia que fatos e acontecimentos, devemos sim olhar para o céu agradecer por estarmos aqui e abençoar aqueles que já partiram.
Eles se foram sim, mas as lembranças continuam em nós, em nossos corações.
É por este e muitos outros bons motivos que vivemos para lembrar dos momentos felizes que passamos e vivemos ao lado de quem amamos e por motivo algum ele teve que partir.
Vivamos então em prol de tentarmos encontrar sermos felizes, pelos que estão ao nosso lado, pelos que se foram, devemos continuar nossa caminhada tendo a certeza de que DEUS é senhor, é soberano, ele decide por nós ele sabe o melhor para nós.
Ainda que acertando ou errando,ganhando ou perdendo,sorrindo, chorando enfim, DEUS sabe onde começa e onde termina nossos destinos.

Inserida por sou-denis