Jônathas Siviero: Os músicos precisam muito de Deus Os...

Os músicos precisam muito de Deus

Os músicos precisam muito de Deus, os cristãos inclusive. O que inspira os músicos seculares é o contato deles com aquilo que vivenciam, obviamente os prazeres que os circundam também fazem parte das suas temáticas.
Os cristãos que não buscam inspiração em Deus e não buscam Deus em inspiração também não podem compor músicas sacras boas para a adoração.
Acredito que devemos orar não só pelos roqueiros, mas pelos forrozeiros, pagodeiros, rapers, músicos de axé music, sambistas etc, da mesma forma que oramos pelos músicos que buscam adorar somente a Deus, pois assim demonstramos o amor que Cristo ensinou que tivéssemos, em vez de criticar um ou outro ritmo, um ou outro músico, uma ou outra música, um ou outro qualquer coisa.
Não devemos julgar. Devemos orar. Orar sem cessar!
Quem sabe um dia poderemos ter o privilégio de ter a Ivete Sangalo gravando um DVD com um ginásio lotado de pessoas louvando a Deus em adoração?
Ou quem sabe um dia os integrantes do Sepultura não vêem grandes milagres acontecendo nas vidas deles e se entregam completamente a Deus em transformação?
Oremos, oremos e oremos.

Inserida por JonathasSiviero