Karlene Magalhães: Nossa História ( Versão Dela) Tinha...

Nossa História ( Versão Dela)

Tinha tudo pra dar certo. Está ao seu lado era sempre bom , você completava os meus sonhos , me fazia sorrir e chorar de alegria , me emocionava com palavras doces , me compriendia com um olhar inocente de querer sempre bem. Era tudo tão lindo , era tudo tão perfeito , foi quando a vida tratou de nos separar , eu tive que deixar tudo pra trás , pessoas que de verdade se importavam comigo , principalmente você quem eu amava tanto... Eu tive que partir! Deixei ser levada por novos horizontes , por caminhos ainda não percorridos. Os anos se passaram , foi um grande período de adaptação ; amigos que conquistei ; "histórias que escrevi" , mas nada comparado ao que vivemos. E quando tudo parecia ter acabado entre nós , você ressurgiu na minha vida , se permitiu me aceitar outra vez , porém , você não sabia o quanto eu tinha mudado , o quanto aquela menina havia se transformado em uma mulher , não mais com aquele coração puro , cheio de esperança , e sim , machucado e com um enorme medo de se entregar novamente. Mesmo assim você me aceitou , "curou as minhas feridas" , abriu os meus olhos , acreditou nos meus sentimentos , e por um momento me fez feliz como antes.
Eu diria que você foi um anjo que Deus enviou pra cuidar de mim! Mas eu sabia que todo o amor que você me dedicava eu não o merecia , pois eu não tinha como te retribuir tanto carinho , eu havia esquecido como era amar você! Eu estava mal com tudo o que estava acontecendo , e foi querendo não te magoar que eu acabeu te fazendo sofrer , pois eu decidi terminar tudo com você e te deixar livre pra seguir sem mim... Que tôla! Deixei escapar a única pessoa capaz de me fazer feliz , a única pessoa que me entende como jamais alguém me entendeu , e que conhece todas as minhas qualidades e defeitos e sabe respeitá-los.
Eu tive que te perder e passar por tudo o que passei só pra reconhecer que é você quem realmente amo... Eu sei que demorei muito pra reencontar esse amor perdido dentro de mim , mas eu também sei que ainda há tempo pra recuperar esse sentimento , só assim vou poder te trazer de volta pra minha vida... Se você achar que tudo o que vivemos não foi em vão , permita que os nossos caminhos se crusem para que a gente possa reescrever uma nova história , mas dessa vez com um final feliz.

Inserida por franciscobezerra