Larissa Aparecida Roberto - Batatais: Queria te escrever palavras que te...

Queria te escrever palavras que te tocasse lá no fundo e te fizesse ao menos imaginar o quanto eu gosto de ti, mas nem ao menos poeta sou, sou apenas uma garota que se apaixonou por ti com o tempo. Não posso posso dizer-lhe que é amor, mais é algo que me toca a alama e desperta o meu coração! Sinto a tua falta minutos depois de te ver, é algo que só Deus sabe como a cada dia cresce mais e mais!
Já senti tristezas varias vezes por saber que voce nem ao menos toma atitude de vim fala comigo, eu só queria escutar suas mais sinceras palavras dizendo ao meu coração a mais pura sinceridade, por mais que ela doa acabaria talvez com essa ilusão que me traz mentiras!
O que eu sinto por voce é tão sincero quanto uma criança chorando aos braços do Pai, é tão inevitavel quanto as ondas do mar, e tão puro quanto a petala de rosa viva!
Eu te amo mue querido
Espero a vontande de Deus, pois o "homem planeja seu caminho mais o Senhor lher dirije os passos"(proverbios), por isso só peço a Deus que Ele dirija meus passos, pois só ele sab o melhor pra nós, e que o plano dEle se cumpra em minha vida e na sua!!!

Inserida por LarissaApRoberto