Luciana P. de Souza: Gostaria de inovar, de ser diferente....

Gostaria de inovar, de ser diferente.
Gostaria do universo em minhas mãos, para poder me transportar a qualquer momento para qualquer lugar.
Gostaria de ter você pra mim, fazer você se interessar, te fazer gostar do que eu gosto, das maneiras mais sensatas. Te fazer ouvir o mundo de uma forma diferente, exatamente a mesma que nunca ouvimos.
Não gostaria de te ensinar a se arrepender, apenas deixar você mesmo enxergar o certo e o errado, e dessas fazer suas próprias conclusões.
Gostaria de mudar o passado para o futuro ser bem melhor, ser dona do tepo e suas tempestades, dos outonos e primaveras.
Gostaria de abolir o infinito, deixar o finito mais próximo, da maneira que qualquer um possa mudar seu tempo de chegada e exatamente a sua hora de partida.
Entendi que ser dona de opniões nada vale, ter seus próprios conceitos te consola, manipular pessoas te da prazer, ser manipulado gera dúvidas, viver em um mundo só seu te isola, viver para os outros cansa, deixar acontecer pode demorar, ter calma é a prática de saber esperar, modificar o seu destino é coragem, passar uma imagem é a sua realidade alheia, ser educado é o minimo que se faz, virar dono do universo é sonho ...
Querer nem sempre é poder!

Inserida por lucyana93