Pedro Rocha: Karime... Um alguém inexplicável, um...

Karime...

Um alguém inexplicável, um alguém inesperado, um alguém imprevisível, um alguém fora do normal.
Seu sorriso, algo q ilumina a mais profunda escuridão
Seu olhar, o mais calmo e tranqüilo que se pode esperar (muitas vezes mais ainda do que esperamos...).
Seu abraço seja de dor quando consolo seu choro é algo mágico, de felicidade é algo de me deixar com sorriso de orelha a orelha.
Suas mãos macias como seda.
Seu tocar a pele algo que nos revela a outra parte da vida a parte rosa.
Sem saber o que fazer o que falar, o que expressar ao te ver, resolvi ir de cara limpa, sem medo de receber uma cara virada, fui!!.. Consegui conquistar sua amizade, seu carinho, seu bem querer, até mesmo o prazer de lhe chamar de Erma.
Meus momentos perto de você foram e serão momentos que lembrarei com alegria por toda minha vida, uma pessoa sensacional, uma amizade verdadeira, alguém com quem eu sei que posso contar sempre.
Minha vida com certeza mudou ao te conhecer, escolhas foram mudadas, rotinas foram alteradas, amizades adulteradas, pessoas verdadeiras. Sei que posso ser alguém que estara ao teu lado sempre, sempre e qualquer circunstância, pode me por a prova se quiser...
Karime eu pensei em te descrever em uma palavra, vi que era extremamente impossível, iria escrever uma frase, mas as linhas ultrapassaram o alem do horizonte, o alem do esperado, resolvi então lhe fazer este texto para expressar meu lindo e grandioso amor, Karime, minha Erma linda do meu coração, estarei hoje e mais do que nunca ao seu lado.

Inserida por poesiasliricas