M.Nigro: Mais um clichê hipócrita! Em tempos...

Mais um clichê hipócrita!
Em tempos que temos a cura da tuberculose, a dispersão de grandes pragas e epidemia, a caminhamos para uma possível cura para o câncer...
O Homem tem cada dia mais e mais facilidades para chegar até as notícias, Num mundo globalizado onde temos o advento da Internet, celulares entre tantas outras coisas...
Imaginem, um tempo onde assistiremos a televisão por meio de nossos aparelhos de telefonia móvel, Pois é, ele está chegando!
Muito por conta desta infinitude de informações, nos esquecemos de uma coisinha, de um objeto que já foi figura inesquecível nas cabeceiras das camas, este que serviu é ainda serve hoje para uma minoria, como objeto de estudo.
Ele meio pelo quais cientistas desenvolvem teorias, ele que tanto auxiliou nas descobertas cientificas, tais para cura da tuberculose, que levou a conclusões de como deveriam se combatidas as epidemia.
Por meio d'ele que são publicadas as descobertas para o avanço do tratamento do câncer. Ele que iluminou mentes gloriosas para a descoberta da energia, da internet e todos os outros meios de comunicação. Ele quem pos séculos distraiu milhares de pessoas enquanto não havia rádio, nem televisão muito menos a internet.

Pena que cada dia que passa nos esquecemos d’ele, temos de reconhecer que saeu esquecimento em grande parte foi pos sua conta!

Ele não deveria ter disseminado tanto conhecimento, de tl forma a permitir tantos avanços. Ele não se lembrou nem dele mesmo, sempre ativo para nos transmitir conhecimento!

Não deveríamos nos esquecê-lo, abandonado na velha estante, nos fundos das gavetas. Pobres dos imortalizados atravéis deles!

Reviram-se em tumbas mentes como Carlos Drummond de Andrade,

Camões, Machado de Assis, Rui Barbosa, e tantos outros...

D’eles que todo nosso conhecimento se construiu, e com ele que devemos continuar progredindo!

LEIAM LIVROS.

Inserida por michelnigro