M.Nigro: Cante, dance, pule, grite, brigue, faça...

Cante, dance, pule, grite, brigue, faça as pazes, chore, sorria, estude, fique para recuperação, sofra por amor, ame, beije, abrace, faça amizades, tenha ilusões, sonhe, ande, emagreça, engorde, fale palavrão, ganhe, perca, corra, pare...
Enfim... SORRIA.
Sorria até mesmo que seja com um sorriso triste, mais triste que um sorriso, é a tristeza de não saber sorrir.
Se tiver que amar, ame hoje.
Se tiver que sorrir, sorria hoje.
Se tiver que chorar, chore hoje.
O importante é viver o HOJE.
O ontem já foi...
...o amanhã talvez não venha.
Ame, apaixone-se, erre. Erre quantas vezes forem necessárias.
O fim nem sempre é o final, a vida nem sempre é real, a roda nem sempre é gigante, o passado nem sempre passou, o presente nem sempre ficou, o hoje nem sempre é agora. O tempo... já dizia o poeta, O TEMPO NÃO PARA!
Se for para esquentar, que seja com o sol, se for para enganar que seja o estomago se for para chorar que se chore de alegria, se for para mentir que seja a idade, se for para roubar que se roube um beijo, se for para perder, que seja o medo, se for para cair, que seja na gandaia, se existir guerra, que seja de travesseiros, se existir fome, que seja de amor, se for para ser feliz que seja ETERNAMENTE, mesmo que seja para acabar, QUE SEJA ETERNO ENQUANTO DURE.
Não sei se estou perto ou longe demais
Se peguei o rumo certo ou errado.
Sei apenas que sigo em frente, vivendo dias iguais de forma diferente.
Já não caminho mais sozinho, levo comigo cada recordação, cada vivência, cada lição.
E, mesmo que tudo não ande da forma que eu gostaria saber que já não sou o mesmo de ontem me faz perceber que valeu a pena.
Sorria sempre...
Não de aos desavisados da pessoa maravilhosa que você é, e por não saberem disso te odeiam o prazer de te ver triste, e para dar aos que te amam como eu, a certeza de que és feliz.
Não chores porque acabou, sorria porque aconteceu.

Inserida por michelnigro