Desconhecido: RELATOS DE UM EXTRATERRESTRE Um...

RELATOS DE UM EXTRATERRESTRE


Um extraterrestre ao retornar ao seu habitat, presta informações ao seu comandante.

Grande ser Soberano em visita novamente ao planeta terra trago-lhe informações nada agradáveis. O ser humano evoluiu muito pouco! ha uma desigualdade muito grande entre seu povo. Em nome de deuses, se suicidam, matam seu semelhante, se ignoram entre si, odeiam-se, uns tem demais riqueza material e outros não tem nada, por incrível que pareça, muitos tem prazer na miséria do seu próximo. Há racismo entre eles, por causa da coloração de suas peles ou pelo tipo de fisionomia, que absurdo?! Parece que ainda não descobriram que cada ser humano é único no planeta terra, que cada um tem suas impressões digitais únicas. Os governantes do planeta terra sabem que os recursos naturais de seu planeta são suficientes para que todos vivam bem, com harmonia, equilíbrios, sem fome e sede, mas isso para eles não interessa! O que fazem é aprisionar seu povo, ficando eles reféns de suas ordenanças arrogantes, não instruem seu povo, porque o povo instruído torna-se uma ameaça a seus “governos”.

Por causa de negócios chamados dinheiro, poder, egoísmo, ganância..... Perdem sua dignidade, seu caráter, passam por cima do seu próximo como se fossem lixos. Vêem seu semelhante na miséria material e espiritual e pouco se importam. Os abastados financeiramente estão se trancando em suas casas, colocando muros altíssimos, cercas elétricas, cachorros violentos, seguranças, câmeras etc.... Andam com carros blindados e vivem inseguros, mas nada fazem para reverter esta situação. Cadeias superlotadas, leis e mais leis e a violência aumenta cada vez mais, pois ainda não descobriram que o problema está na espiritualidade e educação de seu povo. Os abastados “espirituais” manipulam seus semelhantes para explorá-los e com isso satisfazem seus egos.

Os seres humanos agridem a natureza, estão acabando com a mesma, como se não precisassem dela para sobreviver e se consideram seres inteligentes!!! Agem da forma como se fossem imortais, mas vivem em função do tempo. Confesso que estou impressionado com o que vi! Como pode seres racionais, intelectuais, não valorizar o que foi criado para que vivessem em abundância.

Com muita indignação, novamente essas são as noticias que trago do planeta terra para Vossa Majestade.




Subalterno
Menor do Reino


Autor desconhecido ?!

Inserida por valmirdepaula