Kássio Alves: Comecemos por aqui, sim este lugar, foi...

Comecemos por aqui, sim este lugar, foi onde eu enxerguei o impossível. Nós arredores de um lugar tenebroso bastante conhecido, mas muitas vezes não discernido. Sim este é o inicio das dores, mas para mim foi o principio de minha salvação. Aqui estão aqueles que estão em busca da luz, sim são eles, mas por enquanto eles tem que passar pelas dores, por enquanto eles tem que passar pela bigorna do Grande ferreiro, por enquanto eles tem que descerem antes de subir.
Você podera ficar curtas ou longas temporadas neste lugar dependendo de muitas coisas, primeiro o Vale é feito para arrancar a soberba dos corações, então o melhor a fazer é se humilhar e pedir que o quebrantamento venha rápido, para que se envite maiores sofrimentos, depois vem aqueles que estão por aqui porque estão perto de alcançar uma grande vitória em suas vidas e sem lutas nunca existirá vitórias verdadeiras, nunca.
Sim este lugar é escuro, é medonho, cheio de criaturas terríveis, por isso ele é chamado de O Vale da Sombra da Morte. Nem tente começar pedindo a Deus que o livre desse lugar, mas que suas palavras sejam essas :” Ainda que eu andasse pelo vale da sombra da morte eu não temeria mal algum, porque tu estas comigo.”
Grandes Guerreiros e grandes heróis, foram refinados e moldados no calor das batalhas, e felizmente esse sim é o maior e mais forte Batalhão de Guerra que já existiu. Você perguntaria o porque, eu diria é porque o seu general é simplesmente o Senhor dos Exércitos. Você ficou aflito ou temeroso de ser um soldado desse exército? Não se aflija O General é chamado também de o Grande em Misericórdia, O Consolador, O Grande Protetor...

Inserida por kassiu