Desconhecido: queria que alguém me escrevesse isso:...

queria que alguém me escrevesse isso:

Um dia minha pequena...um dia vou encontrar você minha linda flor morena e te embalarei entre meus braços.
Um dia vou aperta-lá com tanto amor e carinho para ter certeza que nunca mais verei você ir embora para tão longe da minha estância.
Um dia minha bela flor..olharei novamente nestes olhos verdes que parece os campos em dias de primevera.
Minha bela flor perdoe esse homem que tanto erro...que acabo se perdendo em seus próprios sentimentos..perdoa se não soube demontrar o quanto amor eu tinha por ti minha pequena..
Nessas loucuras que é o coração acabei me entregando a outra mulher que mesmo amor que o teu não encontrei nela.
Aquele amor que só fazia meu coração viver.
Perdoa morena se não tenho coragem pre te procurar..Se nessa tarde eu busco entre as flores o cheiro que tu deixastes em mim..
Se nesta tarde eu mateo o meu mate e penso naquele sorriso cheio de alegria que fazia as minhas tardes monotomas se toranarem alegres.
Um dia minha morena pegarei meu cavalo e galopiarei por estes campos e te buscarei a onde você estiver..te pegarei e botarei sobre o lombo do cavalo e calvagarei para bem longe de tudo..de todos..de todas as nossas mágoas nossos encontros e desencontros deicharemos tudo para trás minha flor.
Nosso amor nos dara uma segunda chance minha pequena..lhe enchugarei as tantas lágrimas que sei que você derrubo durante longas noites de solidão..e ali sobre o lombo do cavalo e o céu estrelado lhe darei um beijo e direi o que meu coração mais desejava falar minha linda flor..que este coração de gaucho na verdade sempre te amo.

Inserida por gabimorgao