Natalia nascimento: •>Às vezes esperamos coisas de...

•>Às vezes esperamos coisas de alguém que nos leve ao paraíso mais nem sempre isso acontece pessoas também tem atitudes não é só apenas falar que vai fazer elas tem que agir ai a razão fala mais alto é como dizem "o coração tem razões que a própria razão desconhece" não adianta forçar a barra!

>O amor não é um mar um mar de rosas não podemos apenas fazer planos para lhe dar com o amor... Até podemos mais tenha certeza que nunca vai dar certo, pois no coração não mandamos. Pergunte ao seu coração porque você se apaixonou pela pessoa errada com certeza não vai ter uma resposta concreta por isso que digo o amor é um sentimento muito complicado eu não posso somente falar que não vou mais amar e pronto! Você não sabe de nada quem decide é o seu coração e com ele esquece a idéia de mandar!

>O tempo pode ser seu aliado para o amor tanto quanto pode ser seu inimigo! Então por isso tome muito cuidado com esse tal de tempo ele é muito estranho às vezes ta do seu lado às vezes não!

>Podemos estar enganados com nossas atitudes ou razões depois que agimos não tem como voltar atrás mesmo que o sentimento que tenha, seja sincero ou verdadeiro você já pegou o trem já era não tem como falar com o "motorista" pra parar!! Se está vendo coisas nas horas ou se perdendo lá fora um dia você vai aprender e vai mudar sua rotina....

>Talvez será difícil comprovar que é verdade se o seu amor não acreditar em você saiba que não é amor ou até mesmo pode ser enganos que você já teve e que para ter experiência tem que errar aprender e não repetir o seu erro! Se insistir deixa pra lá é o seu gênero falando mais alto tente somente escutar seus amigos verdadeiros, pois eles estão de fora da situação eles estão vendo o que está acontecendo e você está usando uma venda escura e não consegue enxergar seus erros!

>Se tiver se sentindo mal por não ter feito aquilo que queria fazer vai em frente tente ai é quando seu sentimento começa a explodir não tem como segurar solte, deixe que com o tempo as coisas se ajeitam e tudo volta pro lugar mais alem de tudo lembre-se que se ha pedras no caminho o tempo nunca vai parar pra que você retire-as do lugar.

>Se já tem muito tempo que você errou volte atrás antes tarde do que nunca e lembre somente que o amor é um livro com muitas páginas em branco e que é você que está escrevendo nele!●๋•

Inserida por tatalinha