Thaís R. Heidemann: A vida é tão incerta quanto o dia de...

A vida é tão incerta quanto o dia de amanhã.
Num dia seu coração está tão calmo, batendo de uma forma tão pura e apaixonada. E você pensa que nada poderia estragar esse momendo. E sabe porque?! Porque você acredita que o amor é isso, e que quando se ama verdadeiramente, nada e ninguem conseguirá mover um só pedaço desse amor.
Até que a vida faz o favor de lhe provar o contrário. Tudo perde a cor, os pássaros não cantam mais, o sol se esconde entre as nuvens, as músicas derrepente param. É como se tirassem de você tudo o que havia cultivado e cuidado a vida toda para que nada acontecesse. Sua vida passa diante de seus olhos e você começa a lembrar dos momentos maravilhosos que teve, das juras de amor, dos aprendizados, das risadas.
O que foi isso? Eu não consigo entender porque as coisas tem que ser dessa maneira. Agente ama, se entrega de corpo e alma, faz promessas que mantém o nosso coração vivo, passamos por momentos que desejamos que não acabem nunca. Mas eles acabam. E os planos pro futuro, onde foram parar? Onde está aquela nossa história? Porque teve que acabar?
O que eu mais desejo enssa vida é que isso daia da minha cabeça de uma vez por todas. Porque sinceramente eu não consigo mais conviver com o meu passado. O que eu sempre achei que iria me manter viva e feliz, é o que agora está acabando comigo.
Eu não consigo mais agir como antes, não sei mais dar carinho, não sei mais dizer palavras doces, eu não sei mais amar. Por mais que eu tente não lembrar, os dias passam e isso sempre volta pra minha cabeça. Eu tenho que superar o passado, senão nunca vou começar a construir meu futuro.
Nãoq uero passar pelo que eu passei de novo; Eu tenho medo, medo de magoar, medo de ser magoada. Não quero desistir da vida, não quero desistir de mim.
Se eu ainda tiver esperança, meu coração continuará vivo esperando que eu me permita amar novamente. Enquanto isso eu vou vivendo minha vida, tentando me superar a cada dia, e sendo sincera em cada passo que eu der.
Vou continuar sonhando com dias melhores, dias em que eu poderei acordar naturalmente com seu toque, me aconchegar lentamente em seus braços, e olhando em seus olhos poder dizer, com toda a sinceridade, EU TE AMO.

Inserida por thaisheidemann