Thamyris Brito: E por que ainda estou com você? Eu...

E por que ainda estou com você?
Eu poderia enumerar milhares de defeitos, milhares de erros, milhares de coisas que dizem pra não está com você, mas eu faço questão de esquecer e de ignorar todos eles. Eu, sinceramente, não sei explicar o porquê de você, o porquê do meu sorriso, o porquê do meu encantamento, o porquê de todas as palavras, eu não tenho nem idéia de como eu não consigo te dizer não.
Você me faz falta, e como faz...
As outras pessoas não me fazem sentir o que você me faz sentir, as outras pessoas não me conhecem como você me conhece, as outras pessoas não sabem nada sobre mim.
Pra falar a verdade, muitos são aqueles que dizem pra eu cair fora, mas poucos são os que dizem pra eu ficar. Todos te julgam errado, todos dizem que tem sempre um a mais, o mundo ta contra você, mas eu não quero e não faço questão de te perder.
Sei que ambos cometeram erros, e que ambos já pediram desculpas, sei também que pra ambos a palavra perda significa bem mais que uma partida e que o sentimento amor significa bem mais que está juntos.
Acredito que você seje a pessoa que eu precisava nesse momento e que ainda não é hora de dizer adeus, então pra todos que me perguntaram o porquê de ainda está com você, à resposta é simples, amor...
Sei que pelo meu ato do passado eu não poderia ta dizendo isso, mas eu não vivo do passado eu vivo do presente e o meu presente me diz que não há nada e nem ninguém que me faça me sentir bem como você me faz, não há nada e nem ninguém que me faça sorrir como você me faz, não há nada nem ninguém que eu me importe mais, não há nada em nem ninguém...

Inserida por Thamyrisbrito